Minha nova missão profissional

     "Deus coopera em tudo para o bem daqueles que o amam, daqueles que são chamados segundo o seu desígnio" (Rm 8, 28). 
     Realmente, esta, que é o rhema da minha vida, tem sido uma palavra de Deus muito concreta para mim atualmente. Posso perceber que, em cada desafio, Deus coopera para o meu verdadeiro bem! "Sim! Porque o Senhor é bom: o seu amor é para sempre, e sua verdade de geração em geração" (Sl 100(99), 5).
     Hoje Deus me chama a uma nova realidade profissional. Árdua, desafiante, um novo de Deus (com tudo o que um novo comporta, como nós Shalom sabemos!): Como advogado, passei a integrar o Setor Jurídico da Comunidade, na Diaconia Shalom, em Aquiraz, Ceará.
     O tempo em que estive no Programa Anúncio da Verdade (1 ano, 5 meses e 16 dias, até hoje) foi um verdadeiro kairós, graça sobre graça!
     Louvo a Deus pela vida de cada irmão e irmã que contribuíram para que a obra de Deus acontecesse, para que Jesus Cristo, o Ressuscitado que passou pela cruz, fosse e continue a ser anunciado!
     Louvo a Deus pelo dom da sua vida, querido e querida ouvinte do Programa Anúncio da Verdade! Seu sim a Deus fecundou salvação em muitos! Sei que o Senhor Jesus, pela intercessão poderosa de nossa amada Mãezinha, Nossa Senhora, continuará abençoando você e seus familiares!
     Encerra-se um tempo de Deus na minha vida! Inicia-se outro! "O que está sentado no trono declarou então: 'Eis que eu faço novas todas as coisas'." (Ap 21, 5).
     Cada membro da Rádio Shalom e você, ouvinte, sempre estarão nas minhas orações! Em cada Eucaristia, nós nos uniremos como Igreja para adorar o Cordeiro imolado, o Ressuscitado que passou pela cruz, proclamando "Aleluia! A salvação, a glória e o poder são do nosso Deus" (Ap 19, 1).
     Shalom!
     Álvaro Amorim.
     Consagrado na Comunidade Católica Shalom.
 Share/Bookmark Creative Commons License
Foto: Álvaro Amorim.

8 Comentários:

Daiane comentou:

Meu querido irmão Álvaro, quero lhe desejar de todo coração muitas bênçãos nesse novo tempo na sua vida. Que esse seu "sim" possa santificá-lo mais ainda, agora através da sua profissão. Claro, que vamos sentir saudades da sua unção no programa, mas se
Deus o que em outro local é porque Ele está precisando de você mais lá. Que o Senhor abençoe mais ainda a sua vida e missão.
Um grande abraço.
Shalom

historiador comentou:

Álvaro Amorim,visito sua página para te parabenizar por essa nova missão que vais assumir na comunidade SHALOM. Espero que continues desempenhando essa nova função com a mesma dedicação com que te dedicaste enquanto estiveste no comando do programa Anúncio da Verdade na Rádio da mesma comunidade em que vais assumir essa nova missão. Saiba, que vais deixar uma lacuna nesse horário tão útil aos ouvintes que acompanham esse tão valoroso programa.
Desejo que o nosso Pai celeste te envie uma chuva de Bênçãos para continuares como um disseminador das graças que Ele envia à terra.
Abraços dos ouvintes, Rosivaldo e Diana Melo

Anúncio da Verdade comentou:

Querida Daiane,
Louvo a Deus pelo seu olhar espiritual tão claro sobre este novo de Deus na minha vida!

Queridos Rosivaldo e Diana,
Suas orações tocam meu coração! Sei que continuaremos unidos em cada Eucaristia diária!

Shalom!
Álvaro Amorim.
Consagrado na Comunidade Católica Shalom.

Anônimo comentou:

Álvaro,
que Deus te abençoe nesta nova missão!Estou rezando por vc!
Ah, peço q reze por mim tb, termino o ano q vem a faculdade de Direito e estou meio 'perdida'
:)

Shalom!!!
Raiane

Anúncio da Verdade comentou:

Querida Raiane,
O Espírito Santo conduzirá esse momento da conclusão do seu curso. Basta você viver uma vida de oração. Oro por você!
Shalom!
Álvaro Amorim.
Consagrado na Comunidade Católica Shalom.

Unknown comentou:

Que Deus possa diminuir o fardo dessa nova Missão que Ele te elege e que você acolha com muito amor aquele mesmo amor de serviço a Rádio que você transmitia anuciando a verdade.

Juninhow Shalom,
Comunidade Católica Shalom , Parquelândia.

Anônimo comentou:

Meu irmao aqui éo Carlos Eduardo ganhador da biblia e queria mandar um grande abraço pra vc e espero que vc tenha recebido a foto e que Deus continue te abençoando e fazendo de vc um verdadeiro servo dele que maria te cubra com seu manto sagrado amem fica Jesus ate mais...

Anúncio da Verdade comentou:

Querido Juninho,
O trabalho no Setor Jurídico é uma verdadeira bênção de Deus! Agradeço suas orações!

Querido Carlos Eduardo,
A Bíblia que você ganhou é para ser orada todo dia, viu ? Que Deus o abençoe sempre!

Shalom!
Álvaro Amorim.
Consagrado na Comunidade Católica Shalom.

Postar um comentário