Shalom: 29 anos de Paz!

Hoje, dia 9 de julho de 2011, nossa Comunidade Católica Shalom completa 29 anos. Que alegria, que Obra Nova para um Novo Tempo! Que carisma autêntico, criado por Deus!
Louvo ao Senhor Jesus Cristo por ter sido criado Shalom, por ter uma família Shalom, por ser consagrado a Deus neste carisma!
É tempo de alegria e responsabilidade, para que o carisma seja difundido, não somente geograficamente, mas para crescer na missão de fazer o homem e a mulher de hoje conhecerem mais a Deus, terem a experiência de entrar no Coração traspassado de Jesus, lugar da Paz, do Amor, da Misericórdia!
Parabéns a nós todos, não por nossos méritos, que não temos, mas por termos dado um "sim", mesmo fraco, à escolha, à eleição de Deus!
Shalom! Álvaro Amorim. Consagrado na Comunidade Católica Shalom.
Imagem: Moysés (fundador do Shalom), eu, a Sabryna e a Emmir (co-fundadora do Shalom), no dia 12 de abril de 2007, dia da nossa consagração, na Catedral Metropolitana de Fortaleza.
Nas citações desta obra ou de parte dela, inclua obrigatoriamente: Autor: Álvaro Amorim, em http://anunciodaverdade.blogspot.com

2 Comentários:

Anônimo comentou:

Sou muito grata a Deus por esta magnífica vocação, mesmo diante aos desafios.

Shalom!
Raiane

Anúncio da Verdade comentou:

É isto mesmo, Raiane! Shalom, uma magnífica vocação, porque Deus nos ama sem medidas! Shalom! Álvaro Amorim. Consagrado na Comunidade Católica Shalom.

Postar um comentário