1 ano do Programa Anúncio da Verdade!


      Meu querido irmão, minha querida irmã, Shalom!
     “Minha alma glorifica ao Senhor, meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador!” (Lc 1, 46-47).
     1 ano de graças da parte do Senhor, 1 ano de maravilhas na minha vida, na vida de tantas pessoas, na sua vida, meu irmão, minha irmã!
     Com louvor no coração, olho para trás e vejo cada vez mais que Deus é fiel, que seu amor é para sempre, que “sua misericórdia se estende de geração em geração” (Lc 1, 50). Posso hoje contemplar um maravilhoso plano de salvação de Deus na minha vida, na minha família, na vida de cada pessoa que foi tocada pelo próprio Jesus Cristo, que teve uma experiência pessoal com Jesus ressuscitado, vivo no meio de nós!
     1 ano no ar! 1 ano de graças!
     Recordo agora cada pessoa que o Senhor colocou em meu caminho através do Programa Anúncio da Verdade. Penso nas pessoas que trabalham comigo, que me ajudam a fazer o Programa. Trago ao coração cada ouvinte que testemunhou as maravilhas que Deus tem realizado em sua vida por meio do Programa Anúncio da Verdade!
     Faço, então, minhas as palavras do fundador da Comunidade Shalom, Moysés Azevedo, após o reconhecimento pontifício da Comunidade Católica Shalom: “Gratidão e responsabilidade”.
     Gratidão!
     Gratidão a Deus porque ele “coopera em tudo para o bem daqueles que o amam, daqueles que são chamados segundo o seu desígnio” (Rm 8, 28).
     Gratidão à minha Mãezinha querida, Maria Santíssima, “a Mãe do meu Senhor” (Lc 1, 43), que, como Mãe santa e zelosa, pede a Jesus por mim e pelo Programa constantemente; não descuida um só momento de interceder por cada ouvinte, por suas necessidades, pelos seus “impossíveis”, porque ela, nossa Mãe, sempre soube que “para Deus nada é impossível” (Lc 1, 37).
     Gratidão à Comunidade Católica Shalom, minha família espiritual, que ouve constantemente a voz de Deus para mim, que é cuidado de Deus na minha caminhada, porto seguro que me abastece e me envia para anunciar a Verdade, o Amor, a Paz!
     Gratidão a você, meu querido irmão, minha querida irmã, que intercede por mim, que ora por mim, que ouve o Programa, que evangeliza divulgando o Programa Anúncio da Verdade, que é Benfeitor da Paz, que anuncia Jesus Cristo, o Ressuscitado que passou pela cruz!
     Responsabilidade!
     A missão sempre nos ultrapassa! Por isto, clamo a misericórdia de Deus para mim e para você, a fim de que, sendo “simples servos” (I Cor 3, 5), perseveremos combatendo o bom combate, guardando a fé, e, esperando em Jesus, nosso Senhor e Deus, recebamos a coroa da justiça, que o Senhor, justo juiz, nos dará naquele dia (cf. II Tm 4, 7-8).
     Responsabilidade porque sei que pouco ou nada fiz! Comecemos tudo de novo! Quantas pessoas sofrem porque não conhecem Jesus Cristo! Quantos estão morrendo, com sede de Deus, e não são saciados! Quantos têm fome da Palavra do Senhor, e não são alimentados! Quantos estão nus, despidos de sua dignidade de filhos de Deus, e não são revestidos de misericórdia! Quantos se encontram forasteiros, distantes da casa do Pai, e não são acolhidos! Quantos estão doentes, moribundos, e não são curados! Quantos estão presos, nas cadeias das escravidões, e não são libertados! Em cada um desses irmãos e irmãs, Jesus diz para mim, Álvaro Amorim, e para você: “Tenho fome, tenho sede, estou forasteiro, nu, doente e preso!” (cf. Mt 25, 31-46). Por isto: “Ai de mim, se eu não anunciar o Evangelho!” (I Cor 9, 16).
     É missão! Corramos e anunciemos Jesus Cristo, nosso Senhor e Deus. Assim, com as nossas palavras, que Jesus continue a dizer: “Shalom! A paz esteja convosco!”. Com a nossa vida, que o Senhor continue mostrando suas mãos com as chagas gloriosas e o seu lado aberto, a cada homem e mulher (cf. Jo 20, 19-20).
     Vivamos, então, sempre no Coração de Jesus, traspassado de amor por nós, para sermos constantemente reinseridos no seio da Santíssima Trindade, em quem viveremos um dia por toda a eternidade!      
     Como tão bem nos diz o Moysés, “com nossos corações cheios de desejo, devemos responder dizendo: ‘Sim, Pai, não é fácil, mas eu desejo, eu quero, eu vou. Amém!’.” (Escrito Obra Nova, 12).
     Shalom!
     Álvaro Amorim.
     Consagrado na Comunidade Católica Shalom.
Share/Bookmark

Creative Commons License

11 Comentários:

Anônimo comentou:

Verdadeiramente, Deus faz maravilhas entre nós !! Parabéns pelo belo testemunho de comprometimento com o Anúncio de Cristo Ressuscitado!!
Paz a vós ,

Um abraço fraterno,
Flavio Lira

Anônimo comentou:

Deus é Bom e Fiel!
Parabéns pelo primeiro ano do "Programa Anúncio da Verdade" anúncio de Cristo Ressuscitado que passou pela Cruz. Parabéns a você Álvaro, pelo seu sim, sua disponibilidade para que o Programa fosse ao ar.
Shalom,
Adê

Diego Macedo comentou:

Meu querido irmão Álvaro
Venho aqui parabenizar pelo aniversário do programa Anúncio da Verdade, uma verdadeira benção em nossas vidas.
Que Deus continue te iluminando e assim fazer de ti luz para os tantos homens e mulheres que anseiam contemplar a face de Deus!
Deus te abençoe!

Diego Macedo (Program Tempo de Viver)

Letícia comentou:

Irmão Álvaro!

Que dia mais feliz hein, 1 Ano de Anuncio da Verdade, presente de Deus para todos nós que acompanhamos o programa, por que Deus se faz presente e vivo em cada programa, sempre é especial por que o Espirito Santo usa você como instrumento pra nos guiar no caminho da Verdade e da Fé.
Por isso meu Irmão temos que louvar a Deus por 1 Ano de Programa, e por sua vida também.

PARABENS E QUE DEUS ABENÇÕE ESSE PROGRAMA!

Shalom!

Anônimo comentou:

Oi Álvaro!!!
Que você continue sendo instrumento nas mãos de Deus, levando o amor do Senhor para aqueles que ainda não conhecem.

Deus te abençoe!!!
Shalom!!

Valeu por passar no nosso blog.

Anúncio da Verdade comentou:

Flávio: ser seu irmão de célula comunitária é uma graça para mim! Quando você conduz o louvor, mergulho mesmo no Coração de Jesus! Continue intercedendo pelo Blog! Divulgue-o sempre também! Shalom, irmão!
Adê: Continue intercedendo por mim e pela Sabryna, que ama você. Shalom!
Diego: Fico feliz pelo seu "Sim" na Rádio Shalom 690 AM. O Senhor tem maravilhas a realizar por você em muitos! Shalom, irmão!
Letícia: Você faz parte desta história de salvação também! Seu testemunho de vida me edifica! Persevere, irmã! Shalom!
Amigos do Shalom de Petrolina (PE): Visitei o blog de vocês e gostei muito da graça da unidade vivida concretamente. Perseverem na unidade com o carisma Shalom, essência da sua existência! Um grande abraço! Shalom!

Anônimo comentou:

Irmão Álvaro e meu primo do coração

Que você continue sendo essa maravilha de pessoa que és.

Que Deus faça presença em sua vida, quero continuar compartilhando dessa sua alegria e dessa expectativa de vida que transmite.

Você transmite paz e sabedoria. Que Deus na sua infinita sabedoria conserve-o sempre assim, um grande representante de amor na nossa vida.

Um grande abraço
Sua prima
Candinha

Unknown comentou:

Ola Alvaro, adoro a radio esculto sempre axo vc um homem de muita fé, adoro escultar suas palavras, que ugindas por deus acalma nosso coração.
parabéns...

abraço meu irmão

Jéssica S. Tomaz
Vila Pery - Fortaleza - CE

Anúncio da Verdade comentou:

Querida Jéssica,
Louvo a Deus porque ele tem tocado seu coração! Persevere sempre, pois Jesus Cristo é a felicidade!
Shalom!
Álvaro Amorim.

regina rufino comentou:

Olà Alvaro semana passada recebi 1 convite de uma amiga p ir ao shallom pois ela conhece as dificuldades que stou vivendo , foi muito bom voltei para casa mais confiante, ali vi muitas pessoas nas graças de DEUS e seei que ELE ACOLHERA MINHAS PREçES ,ESCULTO seu progama e acompanho o terço, peço que bote minha familha em sua oraçoès principalmente meu marido p/ qu volte para casa Antonio Genua.

Anúncio da Verdade comentou:

Querida Regina,
Oro a Jesus, pela intercessão poderosa de Nossa Senhora, para que o Senhor restabeleça seu matrimônio e para que você persevere no Caminho.
Shalom!
Álvaro Amorim.
Consagrado na Comunidade Católica Shalom.

Postar um comentário