Meu louvor a ti, Senhor, pelo dom da minha vida!

    
     Hoje eu completo 38 anos de idade! Hoje é dia de celebrar a vida, de louvar a Deus por ele ter me criado, por ele ter me salvado e por ele me amar tanto!
     Por isto, quero louvar a Deus, quero bendizer seu santo nome, quero adorá-lo de todo o meu coração, com toda a minha vida, com tudo que sou, com todo o meu ser!
     Sim, Senhor, tu és maravilhoso! Eu te rendo graças, Jesus Cristo, meu Senhor e meu Deus, pelo dom da minha vida! Bendito sejas tu, Jesus, porque a minha vida é a maior prova, para mim e para muitos, da tua infinita misericórdia! Tu és demais, Jesus! Como tu me amas!
     Eu recordo agora, Senhor, como tu me ergueste da lama, como tu restituíste-me a dignidade de filho de Deus Pai! Só tu e eu sabemos, Senhor, como eu estava, não é mesmo ? E tu foste lá, desceste até mim! Tu olhaste para mim e disseste: "Eu te amo tanto, Álvaro, por isto te quero comigo!" Sim, Senhor, a minha consagração a ti é pura misericórdia tua!
     Senhor, hoje sei que "o que é fraqueza no mundo, Deus o escolheu para confundir o que é forte" (I Cor 1, 27b). Bendito sejas tu, Jesus, porque, como o Apóstolo São Paulo, ouço de ti todo dia a Palavra que me envia em missão, que me faz dizer meu "sim", que me envia às multidões sedentas de ti: "Basta-te a minha graça, pois é na fraqueza que a força manifesta todo o seu poder" (II Cor 12, 9).
     Vejo claramente que "Deus coopera em tudo para o bem daqueles que o amam, daqueles que são chamados segundo o seu desígnio" (Rm 8, 28), porque tu és fiel, Senhor!
     Quero te louvar também, Senhor, por cada pessoa que tu colocaste em minha vida! Cada uma foi e é instrumento do teu amor para mim! Como tu me amas, Jesus!
     Eu te agradeço, Senhor, por tu teres me criado Shalom! Faço daquela nossa canção tão Shalom o meu louvor a ti, neste dia em que celebro o dom da minha vida: "Escolheste-nos, Senhor, nós tão fracos, nós tão lentos, mas quiseste-nos assim, fizeste-nos pra ti. Somos gratos, ó Jesus, por amor tão perfeito. Mesmo nas quedas tu estavas de novo a nos erguer, e a cada passo recordamos tudo que fizeste em nós. Tu nos amaste sem merecermos, estendeste a tua mão. Queremos correr ao teu encontro! Arrasta-nos, Senhor, inflama-nos de amor!"
     Com minha Mãe, Maria Santíssima, hoje, no dia do meu aniversário, só posso proclamar, Senhor:
     "Minha alma engrandece o Senhor, e meu espírito exulta em Deus meu Salvador" (Lc 1, 46).
     Shalom!
    Álvaro Amorim.
    Consagrado na Comunidade Católica Shalom.

Share/Bookmark

Creative Commons License

19 Comentários:

Anônimo comentou:

Querido irmão!!!!

Deus te abençoe pelo dom da sua vida!!!

Abraços.
Shalom!!!

Raiane
www.amigosshalompetrolina.blogspot.com

Anônimo comentou:

FELIZ ANIVERSÁRIO!!


DEUS TE ABENÇOE!!!!

SHALOM!!
Raiane

damiana comentou:

parabens Alvaro pois a obra que Deus vez em tua vida é maravilhosa que ele sempre te consagre assim essa pessoa tao especial que ele possa te iluminar cada dia mais.um forte abraço e muitos anos de vida.

Letícia comentou:

Meu querido irmão, amigo e pai espiritual Álvaro!

Que bom contemplar a gloria de Deus em sua vida, e que lindo ver você testemunhar isso com tanto amor e humildade. Me sinto muito honrada de festejar essa data tão especial que é seu aniversário,o aniversário é seu, mas o grande presente quem ganhou fomo nós(eu e João) de ter você em nossas vidas, com toda paciência do mundo, nos acompanhando e nos amando com amor de pai e de irmão.Muito Obrigado!!!

Querido Álvaro que Deus lhe abençõe, e lhe faça cada dia mais forte na graça Dele, e que Nossa Senhora seja sua fiel intercessora.

FELIZ ANIVERSARIO!!!!!

Shalom!

Anúncio da Verdade comentou:

Querida Raiane,
Deus abençoe este tempo de discernimento da sua vida! Persevere até o fim! Agradeço seus parabéns!

Querida Damiana,
Louvo a Deus pelo seu "sim" ao Senhor!
Agradeço pelas suas palavras!

Querida Letícia,
Como é bom contemplar a Obra Nova de Deus a cada dia!
Você é eleita de Deus e, por isso, tem uma missão maravilhosa!
Que Maria Santíssima continue intercedendo pelo seu namoro e por sua vocação!

Shalom para todas!
Álvaro Amorim.

Anônimo comentou:

José Ivan Bezerra
Meu estimado, Álvaro Amorim. Dou graças a Deus por ter dado à vida a uma pessoa tão
querida, tão prestativa e de bom coração como você, que com o seu trabalho missionário,
ajuda na libertação de tantas pessoas do mal como nós conhecemos hoje.Seus programas têm
enchido a todos os ouvintes de fé no futuro, consciência do amor de Deus, conhecimento
da palavra divina e ciência da verdade revelada.Sinto orgulho de ser seu ouvinte diário.

À par de tudo isso, gostaria de levar um testemunho, que poderá ser útil a tantos irmãos na
fé. Álvaro, acompanhando os programas que tratam do sofrimento, gostaria de partilhar
uma graça recebida que me fez louvar a Deus como não tinha feito há algum tempo.
Estava eu, no sábado passado (6 de março), em minha residência, com o meu filho, de 4 anos
e uma moça que nos ajuda com a faxina. Meu filho brincava num parapeito da janela da sala,
segurando nas venezianas e se equilibrando. Eu estava observando bem de perto. Meu irmão,
Num instante em que me virei para a parte de dentro da sala, a criança caiu. E a pancada
no chão foi assustadora.Num piscar de olhos, eu o vi, com um choro alto e continuado.
Como ele não fala, ficava difícil saber exatamente onde fora a pancada. Observei que ele caiu
com todo o corpo, de costas.A cabeça fora atingida. Ele chorava e dava sinais de que iria
desmaiar. Meu irmão, que desespero meu! Seus olhinhos lutavam para fechar e só o choro
alto o mantinha desperto. Sem solução para o caso, corri com ele e a secretrária para o
Hospital da Unimed, onde cheguei em extremo nervosismo.Tive que banhá-lo lá mesmo para que
ele não dormisse, pois a criança não pode dormir após pancada na cabeça.
Fomos atendidos por uma pediatra, que o examinou e não viu, dentro de sua área, nada
que ela necessitasse fazer. Meu filho foi enviado a um neurocirurgião. Minha aflição foi
aumentando. Esse neurologista solicitou uma tomografia para fazer o diagnóstico.
Nesse ínterim, meu filho adormeceu. Foi conduzido para a máquina da tomografia e eu fiquei
do lado de fora, na mais terrível aflição. Passava dentro de mim, a angústia de ter sido
o culpado. Gostaria de dizer que meu filho, ao nascer, não conseguia nem segurar o pescoço,
pois não tinha tônus muscular e contrariou todos os médicos ao andar. Por isso, ele
adora atividade física e eu não posso impedir o que lhe faz feliz.
Retiramos ele da máquina e o levamos para um leito do hospital, onde ele dormiu profunda
mente. Levava uma hora para sair o resultado. De quatro ás cinco da tarde, rezei dois terços
à Nossa Senhora e a Jesus, pedindo pela saúde do meu filho. Lembrei da quela música:
"Se és a mãe de Deus, então me atenderás..". Debruçado sobre seu leito, eu só
abria os olhos para impor as mãos sobre sua cabecinha. Emfim, saiu o resultado e eu conduzi
o exame para a sala do neurologista, com as mãos trêmulas. As lágrimas vieram aos meus olhos,
quando o neurologista olhou o exame e o laudo, atentamente. "Pode levar seu filho. Aqui não
tem nada e o exame está normal!!!Meu irmão, que alívio. Chorei como uma criança.Recordei o
quadro da Emir Nogueira "Por que amo Maria". Por que amo Maria? Não precisaria nem dos
dogmas, porque aí está a resposta!! um abraço enorme, meu irmão!.

Emmanuel comentou:

Álvaro,
é realmente uma grande graça a sua vida, que Deus o abençõe sempre.
E, eu sou suspeito para falar, mas...como Deus fez em minha vida por meio do sei SIM a Ele.
Não tenho nem palavras para expressar o que é contemplar a graça desse dom que é sua vida!
Louvo a Deus pelo seu pai e pela sua mãe, que hoje certamente alegram-se com este dia também, e que contemplam a glória de Deus. Louvo a Deus por eles, porque foram co-criadores desta obra de Deus que é você.
Bendito seja Deus por este vaso de argila que você é, e que na simplicidade ajuda a muitos, inclusive a mim, a crescer na fé e no amor a Cristo, o Ressuscitado que passou pela cruz!

Parabéns!
Shalom!

Anônimo comentou:

Deus Verdadeiro, que alegria partilhar
mesmo a distancia, desse momento Feliz,
ELE ja te conhecia antes de nascer,que
Deus continue realizando em te esta obra
de salvaçao.

Parabens Amigo que Deus te abençoes para
sempre.

SHALOM ALVARO AMORIM

Cicro Rocha de Araujo.

Vanderlúcio comentou:

Meus Parabéns a você Álvaro, ainda que atrasados. Que Deus te fortaleça sempre. E continue com essa missão de evangelizar através das novas mídias. Mais uma vez, parabéns!

Anúncio da Verdade comentou:

Querido José Ivan,
Seu testemunho de vida e de fé me fortalece, leva-me a querer sempre mais viver o hoje sobrenaturalmente, em Jesus, contando sempre com a poderosa intercessão de Nossa Senhora!
Deus abençoe seu filho!

Querido Emanuel,
Ao ver o Espírito Santo configurar você em Cristo, sou formado também! Louvo a Deus por sermos irmãos!

Querido Cícero,
Louvo a Deus porque você se deixa tocar pelo Senhor, porque é sensível à voz do Amado!
Deus o abençoe sempre!

Shalom para todos!
Álvaro Amorim.

Anúncio da Verdade comentou:

Querido Vanderlúcio,
Agradeço seus parabéns, sempre em tempo.
Louvo a Deus pelo seu apostolado também, que alcança o coração de muitas pessoas!
Deus o anime sempre!
Shalom!
Álvaro Amorim.

Leticia comentou:

Meu irmão Álvaro,esse testemunho do José Ivan é tocante viu, enquanto lia visuliazava tudo, fiquei imaginando a dor que ele deve ter sentindo, mas tenho certeza que a dor nada significou diante da alegria que ele sentiu com a graça que Nossa Senhora lhe deu. Pra mim foi fácil sentir e entender a gradtidão do Ivan para com Maria, por que eu ja estive numa situação bem parecida, minha mainha é diabética, e no final de 2008 ela precisou se internar com serios problemas na perna, o medico nos avisou que seria necessario tirar a perna dela até o joelho, estava perdida já, não tinha circulação, eu confesso que não quis acreditar, e assim fiquei sem acreditar, e no dia que eles levaram ela pra sala de cirurgia eu fiquei completamente transtornada, chorava num completo desespero, mas nesse momento eu só conversei com Nossa Senhora de Fátima, pois lembrei do que sempre minha mae dizia, "minha filha na hora da dor peça a Nossa Senhora de Fatima", ai pedi, mas dessa vez eu pedi com tanta força, eu implorava que nos desse conforto, por que não queria que ela me visse daquele jeito quando ela saisse da sala de cirurgia, mas não foi preciso, passou-se uns 15 min e o médico saiu da dala de cirurgia pra falar com a gente(os filhos) e disse que não foi preciso tirar a perna e nem o pé, só tirou o dedão, a circulação estava normal. A alegria que senti nesse momento é sem descrição, só meu coração soube entender e agradecer, foi um milagre,eu tinha e tenho certeza que Nossa Senhora estava ao lado da minha mainha, foi um dos dias mais felizes da minha vida.


Por isso Ivan consigo imaginar a ua gratidão por Nossa Senhora, e confirmo que ela é sempre a fiel intecessora de todos nós.

Deus e Nossa Senhora abençõe a você, seu filho e sua familia.

Shalom!!!

Anúncio da Verdade comentou:

Querida Letícia,
Realmente, a intercessão de Nossa Senhora junto a Jesus é inigualável! Seu testemunho e o do José Ivan mostram isso claramente!
Que Deus abençoe você, filha de Maria!
Shalom!
Álvaro Amorim.

Anônimo comentou:

Querido irmão,

Deus lhe abençoe neste maravilhoso dia!!!
Todos os dias estou lhe ouvindo, na rádio, mande um alô pra mimmmm... tenho saudadesssss da Comunidade Shalom na minha vida. Reze por mimmm...
Adriana Honório
Obs: Sua e sempre irmã em Cristo Jesus

Anúncio da Verdade comentou:

Querida Adriana,
Que alegria ler suas palavras tão verdadeiras, de dentro do coração!
Saiba, minha sempre irmã em Cristo, que sua saudade já é oração! Diante dessa sua saudade-oração, Jesus olha para você e a ama profundamente, pois ele nunca volta atrás no chamado de amor!
Um grande abraço para você e sua filha!
Shalom!
Álvaro Amorim.

NILTON CARLOS comentou:

parabens amigooo...

que DEUS conduza tua vidaa..
te torni um homem santoo,,

agradeço hoje e sempre pelo dom de tua vida..

DEUS Lhe abencoe

Anúncio da Verdade comentou:

Querido Nilton Carlos,
Agradeço os parabéns e as orações! Somos irmãos e, por isto, estamos unidos nesta obra de evangelização.
Shalom!
Álvaro Amorim.

Luciana Pimentel comentou:

Querido e abençoado amigo Álvaro,
somente hoje li esse texto e soube do seu aniversário. Como é bonito ver tanta entrega, gratidão e amor nas suas palavras! Sempre me emociono quando leio seus textos. O aniversário é seu, mas, o presente é meu, pois Deus colocou você na minha vida.
Deus te abençoe sempre.
Grande abraço
Luciana, Dimitri e Guilherme

Anúncio da Verdade comentou:

Querida Luciana,
Você faz parte do meu louvor a Deus também, porque sempre pude contemplar a maravilhosa obra de amor de Deus na sua vida!
Peço a Nossa Senhora que continue intercedendo por você, pelo Dimitri e pelo Guilherme, uma família de Deus!
Um grande abraço!
Shalom!
Álvaro Amorim.
Consagrado na Comunidade Católica Shalom.

Postar um comentário