Uma palavra sobre este Blog



Hoje, dia 17 de janeiro de 2010,  "vai ao ar" o blog Anúncio da Verdade, artigos de formação cristã para você.

Confiando na Palavra do Senhor, que diz que “Deus coopera em tudo para o bem daqueles que o amam” (Rm 8, 28), mergulharemos juntos no Amor de Deus!

Neste tema da formação cristã, buscaremos também crescer no autoconhecimento. Aliás, precisamos permitir que o Espírito Santo nos revele como estamos e nos mostre o que Deus pensa de nós, quais os planos de amor do Senhor para nós.

Assim, o Espírito Santo conduziu-me a escrever também artigos sobre o comportamento humano, numa abordagem cristã. Será como uma "psicologia cristã", textos em que a Verdade iluminará nossa alma. Isto é fundamental para qualquer pessoa, sobretudo para aqueles que trilham uma caminhada em Deus, pois assim nos diz o próprio Jesus: "conhecereis a verdade e a verdade vos libertará" (Jo 8, 32). Isto também é formação cristã!

Queremos conhecer a Verdade, porque a alma humana, como esta bela rosa azul, é única, é bela, tem seus espinhos, é claro, mas deve florescer cada vez mais no jardim do Coração de Deus!

Todos nós ansiamos por ser livres, mas livres na Verdade, libertos de toda amarra, escravidão, depressão, dependência afetiva, dominação ou vício. É para isto que Jesus vem a nós: para nos salvar!

Que o Senhor, que me inspirou a descer ao castelo interior da alma humana, onde ele mesmo habita, liberte-nos de todo mal e nos dê a felicidade eterna!

Shalom!

Álvaro Amorim.

Consagrado na Comunidade Católica Shalom.

Imagem: http://www.sxc.hu/photo/479449

15 Comentários:

Tiago Fontenele comentou:

Quero, primeiramente, dar meus parabéns ao meu amigo Alvaro Amorim pelo seu empenho em evangelizar além fronteiras! Álvaro, você é um instrumento para muitos que estão afastados e que não conhecem a doutrina católica. Parabéns! Ide e evangelizai por todos os povos! Shalom!
Ass: Tiago Fontenele.

Álvaro Amorim comentou:

Querido Tiago,
Você é uma bênção de Deus para a Rádio Shalom 690 AM e para a minha vida também! Deus cumulou você de muitos dons, e vejo como você os tem multiplicado no Amor!
Shalom!
Álvaro Amorim.

Daiane comentou:

Quero parabenizar e agradecer por mais este presente que você nos dá. Muito importante para nossas vidas e nossa fé, pois muitas vezes temos tantas dúvidas e às vezes é dificil de encontrar alguém que possa nos orientar sobre determinados assuntos e você vem com sua seu amor se colocar a nossa disposição nos instruindo e orientando.
Muito obrigada, Que Deus abençoe sua vocação e sua vida.
Shalom!

Álvaro Amorim comentou:

Querida Daiane,
Que Deus abençoe você, fazendo-a uma evangelizadora!
Shalom!
Álvaro Amorim.

Raiane comentou:

Oi Álvaro!!

Deus abençoe vc e sua familia!!!!!!Parabéns pelo blog.

Shalom!!!!!!!!

Álvaro Amorim comentou:

Olá, Raiane!
Evangelize: divulgue este blog sobre comportamento humano numa abordagem cristã.
Shalom!
Álvaro Amorim.

Letícia comentou:

Álvaro, sei que é o Espirito Santo que age sobre você, e diante dessa certeza é que agradeço a Deus por um dia ter tido a graça de conhecê-lo, aliás, duas graças, você e sua santa esposa Sabryna, que me acolheram com tanto amor, verdadeiro amor de Deus, me amaram como o Pai que recebeu o filho pródigo, não perguntou por ele andou, apenas o amou, e vocês me receberam assim, não quiseram saber de onde vim, apenas me amaram, e é assim que me sinto sempre na companhia de vocês, uma filha amada, por vocês e por Deus!
Sou imensamente grata por tê-los em minha vida, e a você me especial por conduzir não só a mim, mas a todos nós, leigos, com esse novo blog, com o blog e programa Anuncio da Verdade.
Veradeiras bençãos de Deus!!!

Obrigado Meu Irmão!

Que Deus os abençõe!
Shalom!!!

Raiane comentou:

Pode deixar!!!
Shalom!!!

Álvaro Amorim comentou:

Querida Letícia,
É o Amor de Deus, o Espírito Santo que habita em nós, que nos impulsiona a amar!
Que o Senhor, que iniciou essa obra nova em você, complete-a para a evangelização de muitos!
Shalom!
Álvaro Amorim.

cristina comentou:

Quanto ao Blog Nossa!................. maravilhoso precisavámos de algo assim, onde encontrássemos respostas concretas, sem rodeios e sem mentiras.
Louvado seja Deus que te inspirou.
shaloon!

Álvaro Amorim comentou:

Querida Cristina,
Para contribuir com este blog, você pode enviar sugestões ou perguntas sobre quaisquer temas. Será um prazer abordar assuntos à luz de Deus!
Shalom!
Álvaro Amorim.

Dasfran comentou:

Alvaro,

Louvado seja Deus pelo dom da sua vida, vida doada ofertada, peço ao Espirito Santo toda a unção, todo amor, toda a graça sobre você, que vc seja cada vez mais esse canal de Deus pra nós, suas pregações, participações,ações td q vc faz em prol da evangelização seja sempre fecundo, Deus te abençoe meu irmão e reze por nós da missão de Parangaba

Álvaro Amorim comentou:

Querido Dasfran,
Louvo a Deus pelas suas palavras, que demonstram amizade e reconhecimento de que toda glória pertence ao Senhor!
Um grande abraço!
Shalom!
Álvaro Amorim.
Consagrado na Comunidade Católica Shalom.

Elcineide Bezerra comentou:

Alvaro
sempre escuto o progrma anuncio da verdade,gosto muito,não tive o privilégio de te conhecer ainda,mas já sei que vc é muito amado por DEUS,pois vc transborda esse amor via rádio,eu sinto amor nas suas palavras,posso dizer Alvaro que sou iniciante na nossa comunidade shalom,mais eu sinto uma necessidade ou não sei,um chamado p me aprofundar sobre a palavra de DEUS,e ando meio confusa,perdida não sei por onde começar.queria muito um conselho seu e mais gostaria de falar sobre minha caminhada q não está sendo nada fácil,pois caminho,ou melhor me arrasto sozinha dentro da comunidade.um gd abç.Neide.

Álvaro Amorim comentou:

Minha irmã,
Agradeço pelas palavras de incentivo. Cada vez mais, percebo que o Senhor me chama a evangelizar sempre!
Sobre sua caminhada, não se preocupe. Toda fase tem seus desafios, como o tempo inicial também.
Entretanto, sugiro a você algo que me ajudou muito no início, e que continua a ser sabedoria de Deus para a minha vida:
1) Se você já fez um seminário de vida no Espírito Santo, procure ser fiel, presente ao grupo de oração e aos acompanhamentos, nos quais você exporá sua vida à Luz da Verdade de Cristo, que dissipa todas as trevas. Se ainda não fez, procure informar-se sobre quando ocorrerá o próximo: 3452.8813, Blanca.
2) Participe da missa diariamente e, se você não se encontra em estado de pecado, comungue todo dia.
3) Dedique um bom tempo por dia para orar a Deus, sobretudo com a Bíblia.
4) Conte com a poderosa intercessão de Maria Santíssima na oração do terço diário.
5) Diante das quedas, não desanime: procure a confissão, levante e persevere sempre.
Oro por você, para que o Senhor, que iniciou esta obra nova em sua vida, complete-a plenamente.
Shalom!
Álvaro Amorim.
Consagrado na Comunidade Católica Shalom.

Postar um comentário